terça-feira, agosto 27, 2013

Monogramas para Eventos

"A saudade é que faz as coisas
pararem no tempo". 
Mario Quintana
--

Hoje é dia de falar um pouquinho sobre criação e conceito. E o tema de hoje é MONOGRAMA. Além de ficar lindo, você já pensou na importância que ele tem para um evento? O monograma é como um logo da sua festa, personaliza e o torna único. 

E para você que pensa que o monograma só pode ser daqueles cheios de arabescos que remetem ao tempo antigo, está enganado. O monograma deve ser a cara do seu evento e da sua personalidade, e vai desde uma superfície mais trabalhada até estruturas mais clean, só com as iniciais com uma letra ornamentada, por exemplo. 

Você já desenvolveu um para chamar de seu?

Nossa equipe desenvolve os monogramas de acordo com a personalidade, gosto e estilo de cada um dos nossos clientes. É um trabalho totalmente personalizado para ir de encontro com a expectativa de cada um. Quando desenvolvemos a identidade visual de um evento em sua forma completa, iniciamos com a criação do monograma, que funciona como elemento base para todo o desenvolvimento posterior. Funciona como um logo de uma marca mesmo, sempre presente em todos os detalhes do evento. 

Para quem quer saber mais sobre esse tema, em um próximo post sobre monogramas vou analisar uma das criações, passo a passo, para irmos desvendando todo significado que há por trás de cada detalhe e forma que o compõe.  

E por agora coloco abaixo alguns modelos que já desenvolvemos, para vermos as diferenças de criação:


Casamento Clássico Romântico

Casamento Clássico Sofisticado

Casamento Rústico Envelhecido

Casamento Clássico Ousado

Casamento Contemporâneo Envelhecido

Casamento Delicado Divertido

Casamento Clássico Básico


E aí gostaram? 


Renata Secco

Nenhum comentário:

Postar um comentário