terça-feira, maio 31, 2016

Destination Wedding, o que é?!

--


Não sabemos o que é, mas tem foto de praia... já gostamos! hahaha ;)
Você também está perdido com essa novidade que está ganhando cada vez mais adeptos?! Não se preocupe, fizemos esse post especialmente para você... Vem com a gente: 

O "destination wedding" é o nome dado a celebração do casamento em uma cidade diferente da qual os noivos residem. Na maioria das vezes praias paradisíacas como essa da imagem, mas isso não é regra... Qualquer celebração de casamento em uma cidade que não a dos noivos e convidados, já é considerado "destination wedding"... Então pode ser cidades histórias, castelos e onde mais sua imaginação te levar... 

E, então, todos os convidados preparam as malas e seguem para a cidade escolhida para o casamento. Uma novidade delicinha, não é mesmo?! 

Mas há dois detalhes que devem ser pensados ao escolher esse tipo de evento: 
- Bolso ($$$)
- Tempo de antecedência 

É uma cerimônia que os noivos acabam gastando um pouquinho mais, visto que tudo é preparado em um local que não é originalmente feito para festas... Tudo deve ser levado... fornecedores, profissionais... Sem esquecer, é claro, na acomodação dos convidados!!! Outro detalhe é o tempo para convidar... deve ser feito com uma antecedência bem maior, para que todo mundo possa se programar.

Aqui o Save the Date deixa de ser um charme e se transforma em necessidade!!! Lembrem-se, não é um convite apenas para um evento e sim para uma viagem. 

Mas programando tudo certinho o "destination wedding" é uma tendência de arrancar suspiros, imagina o quanto de lembranças não serão geradas... 

E aí, animou?! Conta pra gente!!! <3

Para orçamentos e informações: contato@renatasecco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário